Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Pagamento

Aceitamos pix acima de R$10

Retire na Loja

Loja Física em Barreiros, São José - SC

Pague com cartão

Parcelamento em ate 6x

Loja Oficial Segura

Seus dados protegidos

Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site diante dos seguintes requisitos:

- O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Após aprovação, será gerado um nº de autorização de troca e um código de postagem, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente.
 

O produto deve ser levado aos correios bem acondicionado em caixas, junto ao código fornecido e nota fiscal recebida no ato da entrega.
 

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Loja Casa do Panificador isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a Loja Casa do Panificador tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência que foi comunicado à Central de Atendimento.